Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

LUSA E AZULÃO EMPATAM E SE COMPLICAM NA SÉRIE B

Em Mogi Mirim, a Portuguesa recebeu o São Caetano na abertura da 29º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O empate em 1x1 foi um péssimo resultado para os dois times que ainda buscam a vaga entre os quatro melhores da competição. O jogo foi bastante violento com cinco expulsões – três jogadores da Portuguesa e dois do time do ABC paulista.

No primeiro tempo, o grande nome do jogo foi o goleiro Luiz que evitou que a Portuguesa saísse em vantagem, com pelo menos cinco boas defesas. Na segunda metade vieram as expulsões. Em apenas 11 minutos, Douglas do São Caetano e Simão e Marco Aurélio da Lusa foram para o chuveiro mais cedo por cometerem faltas violentas. O jogo caiu em qualidade técnica. Pouco depois o volante Adriano foi o segundo expulso pelo Azulão e com o campo mais espaçoso, as jogadas de perigo voltaram a aparecer.

Os visitantes sairam na frente com Roger, jogador mais voluntarioso do time, que tocou na saída do goleiro Muriel. Quando o placar já parecia decidido, mais um jogador foi expulso, desta vez Preto por agressão ao adversário. A vitória seria muito boa para o São Caetano, mas o placar não era justo, afinal, o goleiro Luiz continuava a operar milagres. Até que aos 43 minutos, o zagueiro Bruno Rodrigo escorou de cabeça uma cobrança de falta que morreu no fundo do gol do Azulão. Nos acréscimos, o bandeirinha assinalou erradamente um impedimento de Washington que sairia na cara de Muriel, mas o empate era o placar mais justo, mesmo não interessando a nenhuma das equipes.

A Portuguesa chegou a 45 pontos e está na sexta posição, enquanto o Azulão vem logo atrás com 42. Ainda acredito que o time de Vágner Benazzi tenha chances, já para o São Caetano ficou muito difícil buscar o acesso.

Outro Resultado: Vila Nova 1x2 Bragantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário