Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de outubro de 2009

SÓ PODE SER BRINCADEIRA


Não sei se é piada, boato, mas eu fiquei sabendo de acordo com o site Tuttosport que o Milan depois de sondar Luis Fabiano, Adriano e Neymar estaria interessado em Obina do Palmeiras. O clube rossonero já vive uma das piores fases da sua história e ainda quer levar o ex xodó rubro negro para Milão? Só pode ser brincadeira.

De quem será que partiu essa indicação? Será que foi do Leonardo? Caso tenha sido o técnico que indicou, só prova que Leonardo não entende nada de futebol e o lugar dele é mesmo como manager (fora das quatro linhas).

Vocês já imaginaram o bravo Obina desfilando seu “talento” pelos gramados europeus? Já pensou na torcida do Milan lotando o San Siro e gritando o nome de Obina? Pessoas aqui no Brasil comprando a camisa do Milan com o nome do atacante e passeando pelas ruas?

Quem pode me ajudar nessa informação é o leitor italiano Gianni Sereni. Gianni, você ficou sabendo de alguma coisa aí na Itália sobre esta notícia? Se Obina vai para o Milan, é bem capaz do Real Madrid pegar o Alan Kardec que está no Mundial Sub-20.

Desde já eu faço uma promessa aqui no Futebol em Foco. Se realmente o baiano for contratado pelo Milan, eu vou comprar a camisa do time de Milão com o nome do “craque” brasileiro e tiro uma foto e coloco aqui no ar para vocês rirem da minha cara.
Obina no Milan? Onde o mundo da bola vai parar?

8 comentários:

  1. Eità Mauricio!! Ouvi sim falar desta noticia e fiquei chocado tanto quanto Voce!
    O problema è que a dirigença do Milan neste momento està completamente disorientada e serìa capaz mesmo de contratar qualquer um atacante!
    Serìa bom que contratassem mesmo o Obina...so para ver a sua foto aqui no blog vestindo a camisa dele!!kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. acho que essa notícia, é brincadeira de mau gosto com a torcida do Milan, mas de qualquer forma, vou cobrar a sua promessa se essa história de concretizar aehuheuaheuhauehauehuahueahuehauheauheuaheuaheua

    abçs

    ResponderExcluir
  3. Que mané Obina! Vão levar é o Alan Kardec!
    Afinal, se Obina é melhor que o Eto...
    eu digo...

    eeeeee... Kardec é melhor que o "Messeee" Kardec é melhor que o "Messeeeee" Kardec é melhor que o Messseeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. A promessa está de pé. Será uma forma de protesto contar esta notícia.
    Esta música aqui em cima me fez rir bastante.

    ResponderExcluir
  5. Essa é sem dúvidas a notícia mais engraçada e tb a mais absurda de 2009. Mas já to na torcida pra se concretizar, só pra ver o Maurício com a camisa do Obina!

    ResponderExcluir
  6. Po, se ele pode, vou tentar fazer um teste no Milan...aonde o futebol vai parar??

    ResponderExcluir
  7. Parece que, aproveitando da pausa no campeonato italiano, Leonardo ate teve no Brasil para ver o Obina jogar!
    Mauricio...o momento da foto com a nova camisa do Obina està perto!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Se o Obina for pro Milan, vou cobrar minha vaga no ataque do Ceará ao lado do Mota. Quanto a foto, meu amigo, vou querer uma cópia autografada.

    ResponderExcluir