Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MAIS UM EX APOSENTADO NO FUTEBOL PAULISTA


O meia Juninho Paulista de 36 anos é o novo reforço do Ituano para a disputa do Campeonato Paulista. O ex-jogador da Seleção não disputa uma partida oficial há mais de um ano quando deixou o futebol australiano.

Juninho se tornou um dos gestores do clube de Itu há pouco tempo e resolveu se despedir do futebol vestindo a camisa do time que o revelou e por isso vai jogar o Paulistão 2010.

Além de camisa 10, Juninho atuará como Manager do clube na aquisição de reforços e está tentando a contratação de antigos companheiros de seleção para jogar pelo clube do interior. Cafu, Roque Junior, Denílson e Amoroso foram convidados para jogar no Ituano, mas é pouco provável que alguém aceite o convite do pentacampeão mundial.

O objetivo de Juninho no Ituano é montar um time competitivo ou uma equipe de masters? Com esses “reforços”, a regra do futebol teria que ser mudada, pois o Ituano precisaria fazer mais que três alterações por partida, já que a média de idade seria de aproximadamente 38 anos.

Juninho apareceu muito bem para o futebol com a camisa do São Paulo em 1993, depois fez sucesso no futebol europeu no Midlesbourg-ING e Atlético de Madri-ESP e teve uma ótima passagem no Vasco no ano 2000. Depois nunca mais conseguiu manter um futebol de alto nível. Em 2002, foi para a Copa do Mundo como jogador do Flamengo, mas não repetiu as atuações que teve nos clubes que citei anteriormente.

Vieri no Botafogo de Ribeirão Preto e Juninho no Ituano. O Campeonato Paulista promete. Daqui a pouco alguma equipe contrata o Túlio Maravilha.

2 comentários:

  1. Carlos Andrade(Negão)7 de novembro de 2009 às 08:04

    "Cafú, Roque Junior, Denílson e Amoroso" ele tah de sacanagem!!! hauhauhau
    blz, quer tentar levantar um time q mt gente nem ouviu falar... rsrsrs
    Pq ninguem faz esse tipo de coisa com os times cariocas???? Pq nunca vem um milionário Russo pra montar um time galatico aqui no RJ?? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Carlos, falta credibilidade ao futebol carioca. Por isso ninguém investe. Mas a situação melhorou bastante. A coisa já foi bem pior.

    ResponderExcluir