Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PATRÍCIA AMORIM VENCE A ELEIÇÃO NO FLAMENGO


Patrícia Amorim é a nova presidente do Flamengo. A ex-nadadora vai comandar o clube mais popular do país entre 2010 e 2012.

A eleição foi uma das mais equilibradas de todos os tempos e mesmo conquistando o título nacional, a situação (Delair Dumbrowski) não chegou à vitória.

Patrícia teve 792 votos e Delair ficou em segundo com 699. Clóvis Sahione veio a seguir com 388 e Plínio Serpa Pinto obteve 311.

Patrícia contava com o apoio de todo esporte amador e terá como vice geral , o ex presidente Hélio Ferraz. Será a primeira vez que uma mulher vai comandar o Flamengo.

Já como presidente do clube, Patrícia afirmou que fará de tudo para manter Andrade no comando técnico. Então, a primeira medida deve ser valorizar e reajustar o salário do treinador, que foi eleito o melhor do Brasil na premiação da CBF essa noite no Rio de Janeiro.

Patrícia Amorim no comando do Flamengo é uma novidade e pode se tornar referência nos principais clubes do Brasil. Boa sorte para a nova mandatária rubro-negra que já assume com a responsabilidade de dar sequência ao trabalho que trouxe um título para a Gávea 17 anos depois.

3 comentários:

  1. Parabéns a Patrícia Amorim e espero que ela faça um mandato á altura da campanha do Flamengo neste Brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Tenho nada contra a Patricia, mas como uma pessoa q esta vivendo o ambiente diario do clube, temo pela sua administração, não por ela, mas pelas pessoas q os cercam. São paulo tem um esporte amador forte? Inter, Palmeiras, Corinthians.........? Não ninguem tem, o carro chefe é o futebol, é quem traz dinheiro. Quem vai no Maraca ver o Diego Hipolyto saltitar? Hélio Ferraz é sacanagem

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo que o Alexandre disse. O clube pode estar planejando, ter salários em dia, mas se o futebol não ganhar títulos, estará em crise... A torcida é passional e quer um time que ganhe tudo, independente da estrutura e Hélio Ferraz já provou não ser um bom nome para o Flamengo

    ResponderExcluir