Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CAMPEÃO DESFIGURADO


O Flamengo começa neste domingo a arrancada rumo ao tetracampeonato estadual, fato inédito no futebol carioca.Mas o técnico Andrade conta com vários problemas para escalar o time para a partida diante do Duque de Caxias no Maracanã.

Sem poder contar com Léo Moura, Ronaldo Angelim, Juan, Maldonado, Petkovic e Adriano, o treinador precisará quebrar a cabeça para escalar o hexacampeão brasileiro. No último treino, o treinador fez vários testes e a maior dúvida está no ataque. Obina, que está na Bahia resolvendo problemas particulares, será titular e o seu companheiro de ataque pode ser Érick Flores, Gil ou Bruno Mezenga. Nas laterais vão jogar Everton Silva pela direita e Léo Medeiros que está de volta ao clube será improvisado pelo lado esquerdo. No meio Toró deve compor o setor ao lado de Willians, Kleberson e Fernando ou Vinicius Pacheco.

O Duque de Caxias está mais fraco que em 2009. Os destaques do time na boa campanha da Série B do Campeonato Brasileiro, Leandro Chaves e Edivaldo não fazem mais parte do plantel caxiense. Leandro Chaves voltou para o Tigres do Brasil, enquanto o matador Edivaldo foi para o Itumbiara-GO. No banco de reservas, o Duque terá Álvaro Miranda, filho do ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda.

O time que o Flamengo colocará em campo não é grandes coisas, mas o Duque de Caxias perdeu seus princpais atletas e por isso não será capaz de tirar pontos do mistão do Flamengo. Acredito numa vitória Rubro-Negra, mas o jogo será duro e creio em um placar apertado, mas a favor do Flamengo. Será duro para a torcida ter que contar com Obina, Bruno Mezenga e Gil, só resta esperar pelas entradas de Pet, Adriano, além da estreia de Vagner Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário