O Corinthians apresentou esta tarde o seu maior reforço para o ano do centenário. O lateral Roberto Carlos vestiu a camisa 6 e já é mais um "louco corintiano".
A torcida foi em peso ao Pacaembu para recepcionar o craque (mais de seis mil pessoas estiveram presentes). O jogador entrou em campo acompanhado do presidente Andrés Sanchez e dos diretores Mário Gobbi e Luís Paulo Rosemberg. Roberto Carlos afirmou que pretende encerrar a carreira no Timão e assinou um contrato de dois anos de duração. Apesar de estar com 36 anos, o lateral disse que pretende renovar este compromisso com o Corinthians futuramente.
Roberto Carlos é mais uma tacada de mestre do marketing corintiano. Com certeza as camisas venderão como água e o clube lucrará bastante, assim como aconteceu com Ronaldo no ano passado.
O pentacampeão mundial disse que sua maior obsessão é o título da Taça Libertadores, já que não tem essa conquista no vasto curriculo.
Tenho certeza que Roberto Carlos dará certo no Corinthians e o atleta fará de tudo para, pelo menos, colocar uma pulga atrás da orelha de Dunga em relação a vaga na lateral para a Copa do Mundo. Todos sabem que é a posição mais carente da seleção. Roberto Carlos é craque. Foi o maior lateral que vi jogar e acho muito injusto quando falam que ele foi o responsável pela eliminação brasileira na Copa da Alemanha. Aquele lance foi uma fatalidade, poderia ter acontecido com qualquer um.
Sou mais Ramon e Careca!
ResponderExcluirMais um ótimo jogador voltando ao futebol brasileiro, quem ganha com isso somos nós. A Libertadores PROMETE !!!!
ResponderExcluir............................... ANDRÉ
Semprei gostei muito do Roberto Carlos e foi uma pena que ele passou no campeonato italiano so pouco tempo!
ResponderExcluirEsse R. Carlos é o homem de duas palavras, falou logo depois da copa que não voltaria mais a vestir a amarelinha e agora na apresentação no Corinthians falou que se for chamado ele veste denovo....fala serio né Roberto carlos!!!
ResponderExcluir