Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

OS REFORÇOS NÃO PARAM DE CHEGAR NO TIMÃO


Mais um reforço foi apresentado no Corinthians para o ano do centenário do clube. O atacante Iarley chega como conhecedor profundo da Taça Libertadores da América. Afinal de contas, foi dele o gol da histórica vitória do Paysandu em plena La Bombonera sobre o Boca Juniors em 2003 e o atacante também foi campeão da competição pelo Internacional três anos depois.

Iarlei tem 35 anos, mas com fôlego de garoto. Nos jogos do Goiás, era o que mais corria e se doava em campo. Já cansei de vê-lo decidindo jogos no final. Um ataque formado por Iarley e Ronaldo será fantástico para a torcida corintiana, que sofreu com o jogador no ano passado, quando o Goiás goleou o Corinthians no Pacaembu com atuação de gala de Iarley.

O jogador chegou dizendo que quer ser o camisa 10 do Corinthians, mas terá que “discutir” com o argentino Defederico, dono do número em 2009 e com Tcheco que também chegou com status de camisa 10, mas eu daria o número para Iarley, este sim é um grande reforço e será fundamental para a campanha do Corinthians. A experiência e inteligência de Iarley vão ajudar e muito ao time de Mano Menezes. Desde já eu afirmo: Iarley, apesar da idade, tem vaga em qualquer time do Brasil. É um belíssimo jogador e o Corinthians acertou em cheio ao trazê-lo para o seu elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário