Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

MAIS UMA AUSÊNCIA NA COPA


A Alemanha sofreu um grande baque na manhã desta segunda-feira. O melhor jogador e capitão da Seleção, Michael Ballack está fora da Copa do Mundo.

O meia que joga no Chelsea iria para o seu terceiro mundial. Ballack rompeu os ligamentos do tornozelo direito na final da Copa da Inglaterra contra o Portsmouth. O jogador conseguiu o título, mas o sofrimento de ter que assistir a Copa pela televisão será dificil de ser esquecido não só pelo atleta como para os torcedores alemães que depositavam muitas esperanças em Ballack.

O diagnóstico da lesão de Ballack foi confirmada essa manhã em um hospital de Munique. Possivelmente esta seria a última Copa do Mundo de Ballack que vai completar 34 anos em setembro.

Eu já não achava o time da Alemanha grandes coisas. Sem Ballack, tudo piora. Os alemães estão no Grupo D ao lado de Austrália, Gana e Sérvia. A camisa alemã (a mais bonita da Copa) impõe respeito, mas o time de Joachim Löw precisa jogar muita bola para ir longe na Copa da África do Sul.

2 comentários:

  1. A Alemanha sentirá muita falta do Balack nesta copa. Ele é um excelente jogador.

    ResponderExcluir
  2. Estava assistindo o jogo em que ele se machucou, na verdade ele parece ter pedido a contusão, o lance em que ele se machuca foi claramente um revide do jogador boateng que um pouco antes havia sido insultado por ballack, deu mole ballack ou vc que ñ queria ir mesmo pra africa.

    ResponderExcluir