Pesquisar este blog

sábado, 15 de maio de 2010

MURICY VENCE A PRIMEIRA NO FLU

Finalmente Muricy Ramalho obteve uma vitória no comando do Fluminense. Jogando no Maracanã, o Tricolor derrotou o Atlético-GO, que veio com time misto por causa da Copa do Brasil, por 1 a 0. O gol da vitória foi anotado pelo meia Marquinho no segundo tempo.

Os cariocas promoveram a estreia do atacante Rodriguinho (mostrou muita vontade. Pode dar caldo) que foi contratado junto ao Santo André. O Flu foi em busca dos três pontos desde o início da partida. O melhor jogador do time era o argentino Conca que chegou até a mandar uma bola no travessão, mas a zaga deixava muitos espaços e levava Muricy e a torcida à loucura.

No fim do primeiro tempo, quase que o Dragão abre o placar com o meia Elias, mas Rafael defendeu com os pés.

O segundo tempo não foi muito diferente. O Flu dominava e o Atlético era perigoso graças a fraca defesa tricolor. Assim como no primeiro tempo, Conca voltou a acertar a trave de Edson. A torcida já dava sinais de muita impaciência, quando Mariano recebeu e tocou para Marquinho chutar forte e rasteiro para abrir o placar aos 24 minutos.

Depois de tomar o gol, os goianos foram para frente, mas o zagueiro Welton Felipe foi expulso e atrapalhou os planos do time de Geninho. O Fluminense tentou fazer o segundo, mas não levou tanto perigo.

Mais uma vez o lateral Julio César foi substituído e a tendência é que com a contratação de Carlinhos, o ex-jogador do Goiás seja barrado. Rodriguinho teve uma boa estreia e mostrou que pode ser um bom companheiro de ataque para Fred, quando este se recuperar da apêndicite.

Esta vitória do Flu não foi novidade para mim. Gosto do time do Atlético-GO , mas os goianos estão com a cabeça na semifinal da Copa do Brasil e já estava mais do que na hora de Muricy sair de campo com a vitória.

Outro Resultado: Grêmio Prudente 4 x 0 Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário