Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

BOTAFOGO REAGE E EMPATA MAIS UMA NO BRASILEIRO


Palmeiras e Botafogo se enfrentaram no Pacaembu e ficaram no empate em 2 a 2. Este foi o segundo jogo sob o comando de Luiz Felipe Scolari e até agora o Porco ainda não venceu com o pentacampeão mundial.

O primeiro tempo foi fraco e sem emoções. As chances de gol se resumiram aos últimos minutos da etapa inicial. Pelo Botafogo, o atacante Jobson, que foi titular pela primeira vez desde que retornou ao clube, chutou e Marcos fez linda defesa. O Palmeiras respondeu com Lincoln que bateu para fora.

No segundo tempo, os donos da casa trocaram de uniforme (usaram a blusa verde limão) e de atitude.

Logo com um minuto, Marcos Assunção cobrou falta com muita categoria e mandou no ângulo de Jefferson. Por pouco, Lincoln não fez mais um logo depois.

O Botafogo se assustou com a volta arrasadora do Palmeiras e o segundo saiu aos 12 minutos. Lincoln tocou para Ewerthon que achou Kleber na área. O Gladiador fez bonita jogada ao girar sobre um defensor e chutou sem chance de defesa para o goleiro carioca.

Com o placar adverso, Joel Santana resolveu arriscar ao tirar Fahel e colocar Edno em campo e o Botafogo cresceu na partida.

Aos 24 minutos, Marcelo Cordeiro cruzou e Jobson marcou de cabeça. Dez minutos depois, o zagueiro-artilheiro Antônio Carlos, também de cabeça, deixou tudo igual no Pacaembu e por pouco, Jobson não vira o placar no final. Marcos salvou.

No fim da partida ainda houve tempo para Marcos Assunção e Jobson se estranharem e serem expulsos pelo árbitro Alicio Pena Junior.

Pela disposição mostrada na parte final do segundo tempo, o resultado foi justo e acabou valendo como três pontos para o Botafogo. O Palmeiras ainda tem muito a melhorar. Não basta trazer um técnico renomado e achar que os problemas cessarão.

Outro Resultado: Guarani 1 x 1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário