Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

VASCO EMPATA NO RETORNO DO CAMPEONATO


Goiás e Vasco fizeram um jogo bem equilibrado no Serra Dourada, mas o placar não saiu do zero e o empate não foi mau negócio para os cariocas que jogaram fora de casa e com muitos desfalques.

Paulo Cesar Gusmão promoveu a estreia de Nunes no ataque como companheiro do garoto Jonathan. No Goiás, a principal ausência foi o zagueiro Rafael Toloi que estava suspenso.

No primeiro tempo quem apareceu bem foi o goleiro Fernando Prass que, com três defesas, garantiu o empate. Numa delas, o zagueiro Ernando estava na cara do vascaíno.
O Vasco que já não contava com Ramon, perdeu o lateral Ernani com uma forte torção no tornozelo. O garoto Carlinhos entrou na posição, mas não foi bem. Quem também esteve muito apagado (mais uma vez) foi o meia Jeferson. Jeferson dá a impressão de que está sempre dormindo em campo. Ele demora a pensar e na partida desta noite, ele era o único armador do Vasco. Por isso, Nilton se arriscava na frente, tentando levar o time ao ataque.

No segundo tempo, Jeferson foi sacado e entrou mais um menino em campo. Allan passou a ser o armador do Vasco. O time melhorou e passou a chegar mais vezes ao ataque. Nunes e Jonathan pareciam isolados. Faltava um meia na equipe. Nunes chegou a marcar um gol, mas estava impedido e o lance foi corretamente anulado pelo trio de arbitragem.

A melhor chance dos vascaínos foi com Jonathan que recebeu bom passe de Nunes e chutou raspando a trave de Rodrigo Calaça.

O Goiás, comandado pelo meia Bernardo, incomodava o Vasco. O atacante Everton Santos, ex-Flu, perdeu uma boa chance e no último minuto, quase que o Vasco foi castigado. Após cruzamento da direita, o zagueiro Dedé desviou contra o gol e a bola bateu no travessão de Fernando Prass. Foi um susto, mas o Vasco não jogou para perder. O empate foi o resultado mais justo.

Agora, os cariocas jogam em casa contra o Atlético-PR no próximo sábado. O cruzmaltino precisa da vitória para sair da incômoda zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário