Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

FLAMENGO CORRE ATRÁS DE REFORÇOS

A dois dias do fechamento do mercado de transferências, a torcida do Flamengo está preocupada com o setor ofensivo do time.

O gerente de futebol, Zico já prometeu que todos os esforços estão sendo feitos para que os torcedores recebam uma novidade até a próxima quinta-feira, data limite da vinda de jogadores que atuam no futebol internacional.

Dois nomes vêm sendo estudados pela cúpula rubro-negra: Deivid que está no Fenerbahçe-TUR e Diogo, atualmente no Olympiakos-GRE.

Os dois atacantes já foram treinados por Zico na passagem que o Galinho teve por essas duas equipes e isto pode facilitar um acordo.

Deivid é mais experiente. Está com 30 anos e já foi campeão nacional por Cruzeiro, Santos e Corinthians. Já Diogo tem 23 anos e saiu muito cedo do futebol brasileiro, onde era um dos grandes destaques da Portuguesa em 2008.

Outro que pode pintar é o meia Everton que esteve no clube em 2009, mas se transferiu para o Tigres-MEX antes do fim do Campeonato Brasileiro. O clube mexicano dará a resposta, se aceita ou não liberar o jogador, nas próximas horas.

O ataque do Flamengo marcou apenas 13 gols no campeonato e tem o segundo pior ataque da competição (à frente apenas do Ceará que fez 10). Nos últimos cinco jogos, o Flamengo marcou apenas dois gols. Os reforços contratados para o setor (Val Baiano, Borja e Leandro Amaral) ainda não balançaram a rede e por esse motivo, a Nação espera ansiosamente pela chegada de algum matador em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário