Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

UMA ATUAÇÃO QUE CHAMOU ATENÇÃO


A boa atuação de Neymar com a camisa da seleção brasileira atiçou ainda mais a vontade do Chelsea em ter o garoto prodígio brasileiro.

O clube de Londres já ofereceu 68 milhões de reais. No mês passado, a proposta foi de 45 milhões. O Santos pede o valor da multa rescisória (79 milhões).

O empresário e o pai do atleta gostaram da oferta dos ingleses e dificilmente Neymar ficará no Brasil até o fim do ano.

Caso vá mesmo para o Chelsea, Neymar estaria indo para um dos gigantes do futebol mundial com apenas 18 anos. A carreira do jovem atacante tem tudo para deslanchar de vez e certamente, Neymar será nome certo nas próximas convocações do técnico Mano Menezes.

2 comentários:

  1. Uai, mas ele num era um moleque imaturo e sem condições de jogar na seleção e na Europa?

    O que aconteceu meu caro Maurício? Um milagre?

    kkkkkkkkkkk

    Abs

    ResponderExcluir
  2. oi que camisa bonita e o dono tambem como eu queria essa camisa altografada vc e lindo em fotos imagine de perto vc deve ser mais lindo.entre no meu orkut tem fotos sua gatto meu orkut e taianeagatta@gmail.com eu queria tanto conhecer vc de perto queria nao eu quero meu nome e taiane eu ja mandei 1 recado para vc e lindo d mais.beijos gataooo quem sabe 1 dia eu possa conhecer vc de perto tomare q sim 1 dia eu vou conseguir.

    ResponderExcluir