Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A NOITE DO MATADOR ETO'O


A atual campeã européia, a Internazionale venceu a primeira na Champions League 2010/2011 e a vitima foi o Werder Bremen que não resistiu a uma noite iluminada do camaronês Samuel Eto'o que fez três dos quatro gols da vitóriapor 4 a 0.

A maior novidade no time de Milão foi a presença do ex-vascaíno Philippe Coutinho como titular da equipe. No Werder, o melhor atleta foi o também brasileiro e selecionável Wesley que estava no Santos até há pouco tempo.

A Inter não teve o argentino Diego Milito, mas Eto'o não deixou que os torcedores sentissem falta do hermano. Eto'o é muito mais jogador que Milito, que na temporada passada estava numa fase iluminada.

Mesmo vencendo por goleada, a partida não teve um começo tranquilo. O time alemão perdeu duas boas chances, ambas com o português Hugo Almeida. A primeira chance de ataque da Internazionale foi com Coutinho de cabeça.

Mas a Inter logo marcou. Aos 21 minutos, Sneijder lançou e Eto'o tocou na saída de Wiese. Cinco minutos depois foi a vez do brasileiro Lúcio passar para Eto'o que dominou com categoria e marcou mais um.

O terceiro gol da Inter também teve a contribuição de Eto'o que serviu o genial Sneijder que fez o último do primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, a Inter não contou com o goleiro Julio Cesar que se contundiu. Castelazzi foi o arqueiro. O zagueiro Lúcio foi mais um brasileiro que deixou o campo contundido no início da etapa final.

Por pouco, Philippe Coutinho não fez o seu, mas Wiese defendeu o chute do meia brasileiro. O quarto gol estava maduro e nasceu em mais uma jogada da dupla Sneijder - Eto'o. O holandês lançou e o matador driblou Wiese antes de tocar para as redes. Na comemoração, Eto'o pegou a câmera de um fotógrafo e bateu fotos dos companheiros que vinham o abraçar.

A Internazionale provou que ainda está muito forte, mesmo com a saída de José Mourinho. Certamente, os italianos vão chegar longe na disputa pelo bicampeonato da Champions.


3 comentários:

  1. Acho que brevemente, Phillipe Coutinho terá uma vaga de titular absoluto na Inter. Acredito que a equipe de Milão chegará as finais da competição.

    ResponderExcluir