Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

COM MEDO DA DEGOLA, AVAÍ TROCA DE TREINADOR MAIS UMA VEZ


Depois do empate em casa diante do Flamengo e da aproximação cada vez mais real do Z4, a diretoria do Avaí resolveu trocar de treinador mais uma vez.

Edson Neguinho, que segue como funcionário do clube, estava como interino após a saída de Antônio Lopes, mas os dirigentes resolveram apostar em um nome mais famoso e Vágner Benazzi terá a missão de salvar o Leão de Santa Catarina.

Benazzi fez um bom trabalho na Portuguesa em 2007 quando subiu com a equipe parea a divisão de elite do futebol brasileiro.

O Avaí terá dois jogos importantes nesta semana. Na quarta-feira, será pela Copa Sul-Americana contra o Emelec no Equador e domingo, a equipe faz um jogo de mil pontos contra o Atlético-MG em Sete Lagoas.

Benazzi já vai comandar o time na Sul-Amerricana. A dúvida é se o Avaí deve priorizar o Nacional, já que corre sérios riscos de rebaixamento. Caso perca para os mineiros no fim de semana, o Avaí fechará a 30º rodada entre os quatro últimos.

Vejo que Vágner Benazzi terá muito trabalho no comando do Leão e acho que, dificilmente, o Avaí escape da Série B. Se compararmos o elenco catarinense com o Atlético-MG, por exemplo, vamos ver que o Galo possui jogadores muito mais capazes de decidir um jogo. Certamente, Benazzi terá uma árdua tarefa, mas o elogio pela coragem em assumir uma equipe numa situação complicada como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário