Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

GOIÁS DEMITE JORGINHO


Depois da goleada sofrida para o lanterna Grêmio Prudente e de já estar virtualmente rebaixado para a Série B, a diretoria do Goiás resolveu demitir o técnico Jorginho.

O ex-auxiliar de Dunga na seleção, assumiu o cargo no dia 30 de agosto e em 20 partidas, sofreu dez derrotas. A diretoria já escolheu e apresentou Arthur Neto como o responsável por tentar o milagre da permanência na divisão de elite do futebol brasileiro.

Além dos quatro jogos restantes no Nacional, o Goiás terá o duelo contra o Avaí na próxima quinta-feira, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, em Goiânia, houve empate em 2 a 2.

Arthur Neto é um profundo conhecedor do futebol goiano. Trabalhou no Goiás em 2008 e foi campeão estadual com o Atlético-GO em 2007 e também conseguiu o acesso com o Vila Nova da terceira para a segunda divisão do Brasileiro no mesmo ano.

Atualmente, o Goiás ocupa a 19ºcolocação com 31 pontos, cinco a menos que o Atlético-MG, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Segundo matemáticos, o Esmeraldino possui, aproximadamente, 95% de chances de ser rebaixado.

Chega ao fim mais um trabalho mal feito por Jorginho. Entre os boleiros, além de ser considerado fraco como profissional, Jorginho é visto como uma pessoa de difícil relacionamento e de índole duvidosa. Pelo menos foi o que se falou na volta da seleção na Copa do Mundo da África do Sul. Parece que a carreira de treinador nunca irá deslanchar. Jorginho reclamou que não teve tempo para trabalhar no Goiás, mas se em 20 partidas, ele não consegue dar um padrão, mínimo que seja à equipe, isto só provam as dúvidas quanto à sua qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário