Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PORTUGAL GOLEIA A ESPANHA SEM PIEDADE


O que será que aconteceu com a Espanha? Depois de ser goleada pela Argentina, desta vez foi Portugal que brincou com a Fúria ao vencer por 4 a 0 no Estádio da Luz em Lisboa.

Portugal se vingou da eliminação da Copa do Mundo de 2010 quando foi derrotada nas oitavas de final por 1 a 0 na África do Sul.

Portugal começou melhor até porque Cristiano Ronaldo, apesar se machucado, estava inspirado. Nani perdeu boa chance ao fazer o excelente Casillas espalmar o ataque dos lusos.

A Espanha acordou com David Silva e Busquets, mas Portugal se saiu melhor e abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo com Carlos Martins.

Na etapa inicial, Cristiano Ronaldo foi o melhor em campo, mas teve de deixar o gramado por sentir dores, mas na etapa complementar, Helder Postiga foi o personagem principal. Tanto que o meia marcou o segundo dos lusos. Por pouco, Nani não fez mais um. Mas se Nani não aproveitou, Portugal tinha Postiga empolgado e o meia marcou o terceiro dos patrícios.

Para muitos, a vitória de Portugal era zebra, mas depois que Hugo Almeida fez o quarto gol, a imprensa pôde vir a superioridade dos lusos sobre os atuais campeões mundiais.

Depois de ter um ano conturbado, Portugal fechou a temporada, já com Paulo Bento no comando, de uma maneira mais feliz para os torcedores. Eu gosto do futebol da seleção portuguesa e fico muito em feliz em saber que Cristiano Ronaldo não é o único personagem de uma seleção que tem tudo para chegar cada vez mais longe no futebol.

Um comentário:

  1. Ainda insisto que a Espanha não merecia o título da Copa!

    Fato!

    ResponderExcluir