Pesquisar este blog

sábado, 18 de dezembro de 2010

FELIPE SERÁ O CAMISA 1 DO MENGÃO EM 2011


O Flamengo acertou a contratação, por empréstimo de um ano, do goleiro Felipe que estava no Braga-POR e se destacou no Corinthians, onde atuou por três anos.

A presidente Patricia Amorim pediu referências de Felipe ao corintiano Andrés Sanchez e o mandatário do Timão criticou muito o atleta. Por isso, há uma clausula no contrato que prevê rescisão em caso de mau comportamento do jogador.

Felipe começou a carreira no Vitória. Fez um bom Campeonato Paulista de 2007 pelo Bragantino e chegou até o Corinthians, onde se desentendeu com a diretoria e foi negociado com o futebol português no meio deste ano. No Braga, Felipe chegou a ser titular em alguns jogos da Champions League, mas ultimamente, estava no banco de reservas.

Gosto de Felipe. Acho um bom goleiro, o maior problema dele é a cabeça que às vezes faz bobagens. Chegou a ser noticiado que o arqueiro agrediu a esposa em Portugal. O Flamengo precisava de um goleiro. Marcelo Lomba não pode ser titular. Só espero que este novo goleiro brilhe apenas no campo e nas páginas policiais.

Um comentário:

  1. Boa contratação do Flamengo. Marcelo Lomba tem que rodar mais um pouco e a experiência de Felipe pode ajudar.

    O único receio é o temperamento explosivo do atleta.

    ResponderExcluir