Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

EM CRISE, VASCO BUSCA ELTON NOVAMENTE

O atacante Elton está de volta ao Vasco. A diretoria não perdeu tempo e foi atrás do centroavante que foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B de 2009 pelo Cruzmaltino ao marcar 17 gols.

Elton saiu de São Januário em agosto para jogar no Braga-POR, mas não se ambientou a Portugal e voltou ao Brasil no início desta temporada. A princípio, o Vasco não tinha interesse em seu retorno e o jogador estava vinculado ao Olé Brasil, mas com a carência de atacantes, a diretoria mudou de idéia e mandou o atacante voltar à Colina.

Elton deve ser reapresentado ainda esta semana e os dirigentes terão que regularizar o atleta até a próxima quinta-feira para que tenha condições de atuar ainda na Taça Guanabara, onde o Vasco acumula duas derrotas em dois jogos.

Elton já vestiu a camisa do Vasco em 74 partidas e fez 37 gols. Dos atacantes que passaram pelo clube na gestão de Roberto Dinamite, Elton foi o que mais agradou aos torcedores. Não sou muito fã do atacante, mas o Vasco deve tentar de tudo para sair da crise em que se meteu neste início de 2011.

4 comentários:

  1. Se o Elton for a solução para o ataque, a coisa vai ficar mais feia do que já está! Se é que isso é possível!

    O futuro para o vasco é negro!

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Realmente é preoculpante a situação vascaína. Falta dinheiro e as principais estrelas da equipe (CArlos Alberto e Felipe), não estão jogando absolutamente nada.

    Acredito que mais um tropeço, PC Gusmão não ficará mais na COlina.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Mauricio, o vasco passa por um momento terrível, Elton vem para jogar na mesma posição do Marcel, ou vai ser companheiro de ataque??? o episódio da regularização do zagueiro Dede tambem foi puro amadorismo dos dirigentes do clube quase o jogador fica mais uma partida fora por causa de problemas com a inscrição do jogador, o Dinamite foi um excelente atacante, agora como presidente, esta transformando o vasco em clube pequeno.

    ResponderExcluir
  4. Concordo inteiramente com meu amigo Ivo Junior.

    ResponderExcluir