Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

REVELAÇÃO BRASILEIRA NA ITÁLIA


O goleiro Neto, uma das revelações do último Campeonato Brasileiro deixou o Atlético-PR e será jogador da Fiorentina-ITA.

O arqueiro de 21 anos assinará um contrato de dois anos com os italianos que ofereceram 3,5 milhões de euros ao clube paranaense e ainda pagará ao goleiro cinco vezes mais do que ganhava na Arena da Baixada.

A proposta chegou ainda no fim do Campeonato Brasileiro, mas os contatos mais diretos começaram em dezembro. A proposta é irrecusável.

Neto já está na Itália para realizar exames médicos e será apresentado a torcida viola posteriormente. As duas últimas convocações de Mano Menezes ajudaram a valorizar ainda mais o atleta.

Em minha opinião, Neto foi o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro de 2010 e declarei isto aqui no Blog no Prêmio Craque do Brasileirão.

A Fiorentina não realiza uma boa campanha no Calcio, onde está em 15º lugar com 19 pontos. Por lá, Neto terá a concorrência do bom goleiro francês Frey. Caso seja titular na Itália, o arqueiro terá vida longa na Seleção Brasileira.

Um comentário:

  1. Realmente esse rapaz é bom goleiro. Possivelmente ficará uma temporada na Fiorentina e depois partirá para outro clube europeu.

    Possivelmente um dos goleiros brasileiros na Copa do Mundo.

    Abs

    ResponderExcluir