Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

TIMÃO FECHA COM EX-LATERAL DO GRÊMIO


O Corinthians acertou a contratação do lateral-esquerdo Fábio Santos de 25 anos que estava no Grêmio. Esta será a terceira passagem do jogador no futebol paulista, já que foi revelado no São Paulo e também atuou no Santos, mas não obteve tanto sucesso.

Fábio Santos chega para ser o reserva imediato de Roberto Carlos. O técnico Tite sempre afirmou que gostaria de contar com pelo menos dois jogadores em cada posição e a ala esquerda era uma posição carente, caso Roberto Carlos não pudesse atuar.

No último Campeonato Brasileiro, Fábio Santos foi titular na boa campanha gremista, mas não renovou com o clube gaúcho. O Corinthians acertou com o atleta por um ano e não precisou desembolsar nenhuma quantia financeira.

É sempre bom ter mais de um jogador por posição, ainda mais um clube como o Corinthians que terá um ano cheio de competições importantes, entre elas a Taça Libertadores da América, mas para Fábio Santos não sei até que ponto a negociação pode ter sido boa, afinal de contas ele era titular no Grêmio e chegará para ser eterno reserva no Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário