Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

CLÁSSICO ITALIANO POR GANSO

Na véspera do clássico entre Internazionale e Milan, uma outra disputa esquenta o Dérbi de Milão.

Segundo o jornal “La Gazetta dello Sport”, o meia brasileiro Paulo Henrique Ganso é alvo dos dois clubes italianos.

Ganso está em processo de extensão de contrato com o Santos (apesar de ter um compromisso firmado até 2015). Antes, o jogador disse que pretendia continuar na Vila Belmiro, mas nos últimos dias, afirmou que vê com bons olhos uma transferência para um grande clube europeu.

O time brasileiro acena com um salário em torno de 400 mil reais por mês. O jogador até gostou da proposta salarial, mas quer redução da multa rescisória que ficaria na casa dos 117 milhões de reais (50 milhões de euros).

Milan e Inter duelam no próximo domingo e os dois time estão firmes na disputa pelo scudeto deste temporada. O Rubro-Negro lidera a competição com 62 pontos, enquanto a Inter, que luta pelo hexacampeonato italiano, está com dois a menos. Faltam oito rodadas para o término da competição.

Um comentário:

  1. Eu não sei quem está certo, só sei que os dois estão errados (Santos e Ganso). O Santos por não valorizar seu melhor jogador e o Ganso querer brilhar mais do que todo mundo, pois esqueceu que Neymar também joga no Santos.

    Acho que Ganso em qualquer clube seria um grande reforço, mas acho que ele se encaixaria melhor no Milan juntamente com Alexandre Pato e Robinho e não na retranqueira Inter de Milão.

    ResponderExcluir