Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

PROFESSOR PARDAL NA VAGA DE PAPAI JOEL


A diretoria do Botafogo anunciou seu novo treinador: Caio Júnior que estava no Al Gharafa-QAT será o substituto de Joel Santana no comando técnico alvinegro.

O técnico deve chegar ao Rio de Janeiro e ser apresentado ao elenco momentos antes da partida contra o Boavista, sábado em Macaé.

Esta será a segunda passagem do profissional pelo futebol carioca. Em 2008, curiosamente também substituindo Joel Santana, Caio Júnior chegou ao Flamengo. Pelo rival, um bom início de Campeonato Brasileiro, mas após não conquistar a vaga na Libertadores da América, veio a demissão. Antes do Fla, trabalhou no Palmeiras, onde também figurou durante o Brasileirão de 2007 sempre na parte de cima da tabela, mas no fim, não alcançou a Libertadores.

O melhor trabalho de Caio Júnior no Brasil aconteceu em 2006 no comando do Paraná Clube e aí sim desta vez, conseguiu levar os paranistas para a principal competição sul-americana do continente.

Nunca fui muito fã do trabalho do "Professor Pardal". Tenho certeza que deverá ter muitas dificuldades com o elenco botafoguense, mas deste mal qualquer treinador sofreria. Mas quem sabe Caio Junior surpreende, faz um bom trabalho no Botafogo e queima a minha língua?

Um comentário:

  1. Caro Mauricio, comentários sobre a virada de ontem do FLUZÃO, enquanto você vai elaborando o texto vou comentar a chegada do Caio Junior, apesar da grande maioria não gostar do trabalho dele acho, acho uma boa aposta do botafogo. Joel seria também minha aposta para o comando do FLUZÃO, pena que o nosso presidente não pensa assim, agora é torcer...

    ResponderExcluir