Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

TARDELLI CHORA AO SE DESPEDIR NO GALO

O atacante Diego Tardelli, grande ídolo dos torcedores atleticanos, esteve nesta manhã na Cidade do Galo para se despedir dos companheiros. O matador assinou com o Anzhi Makhachkala – RUS por quatro temporadas. O Atlético receberá o equivalente a cinco milhões de euros por 62,5% do passe do jogador. Este era o percentual que era dos mineiros.

Muito emocionado, o jogador disse que não estava dando adeus e sim um “até logo”. Tardelli pretende retornar ao Galo após o término do contrato com os russos.

Certamente, Tardelli é o maior ídolo do Atlético neste século. Em 114 partidas, foram 73 gols. O jogador chegou ao Galo em 2009 vindo do Flamengo. Pelo clube, conquistou o Estadual de 2010, mas promete voltar para atingir maiores objetivos. Em 2009, Tardelli marcou 42 gols, levou o prêmio Friedenreich e ainda sagrou-se artilheiro do Brasileirão.

Diego Tardelli, 25 anos, será o novo camisa 9 do clube russo e terá como companheiros os brasileiros Jucilei e Roberto Carlos, ambos ex-Corinthians.

Tenho certeza que meu amigo atleticano Edigar deve estar muito triste com a saída do "Matador das Alterosas".

2 comentários:

  1. Edigar também chora com a despedida do Tardelli e depois ver como ficou o ataque do Atlético com Ricardo Bueno! Lamentável...

    Volta logo Tardelli..

    ResponderExcluir
  2. Tardelli é excelente atacante e fará muita falta ao Galo. Tem vaga em qualquer time do Brasil, quiçá da Rússia...

    ResponderExcluir