Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ESSE NÃO TEM JEITO

O atacante Jobson continua aprontando das suas. Depois de ser pego em exames antidopings e faltar a alguns treinos no Botafogo. O jogador pediu para sair do Atlético-MG e quer retornar ao Rio de Janeiro.


O Galo contratou o atacante por empréstimo e teve de desembolsar 300 mil reais e a diretoria do clube mineiro pretende recuperar o dinheiro investido.


Jobson reclamava de não ter tratamento diferenciado em Minas, assim como o que lhe era dado pelo presidente do Botafogo, Maurício Assumpção.


O vice de futebol do Botafogo, André Silva já declarou que aceita repatriar o atacante, desde que ele continue o tratamento contra as drogas. Segundo fontes, o jogador estaria abusando das noitadas de Belo Horizonte.


Em Minas, Jobson disputou apenas cinco jogos e marcou dois gols. O atleta não vinha sendo relacionado por Dorival Junior. Na última terça-feira, o treinador divulgou os atletas que foram para São Paulo encarar o Grêmio Prudente em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil e os atacantes que viajaram foram Magno Alves, Neto Berola e Ricardo Bueno. Com a chegada de Guilherme, o espaço de Jobson no Galo diminuiu de vez.


Segundo o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, o jogador procurou a diretoria há dez dias e pediu para ser devolvido ao Botafogo. O que surpreendeu o dirigente é que no momento em que pediu para sair, Jobson estava começando a ter uma sequência como titular do time mineiro.


Vamos aguardar para ver se o Botafogo vai receber o garoto-problema de volta. A diretoria deve se reunir com o técnico Caio Júnior e a decisão deve ser anunciada em breve. Jobson tem contrato com o Botafogo até 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário