Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

JOGÃO DE MUITOS GOLS EM SALVADOR

Flamengo e Bahia fizeram um grande jogo no Estádio Pituaçu em Salvador pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No final, o empate em 3 a 3 acabou sendo justo pelo que as duas equipes fizeram em campo. O Rubro-Negro chegou a ficar atrás no placar em duas oportunidades e virou o jogo, mas Jobson, ex-Botafogo, deixou tudo igual aos 44 minutos da etapa complementar.

O Flamengo, mesmo fora de casa, começou melhor, mas Wanderley insistia em perder gols. O Bahia teve uma oportunidade e saiu na frente com um bonito gol do ex-corintiano Lulinha. Mas o Fla não se abateu e empatou aos 29. Thiago Neves não dominou a bola que chegou na direita para Galhardo que bateu cruzado e Ronaldinho, como um autêntico centroavante, deixou tudo igual e comemorou com o Bonde do Mengão sem Freio.

O Fla continuava em cima. Em uma tentativa, o goleiro Omar evitou a virada, mas o Bahia era fulminante. Em um contra-ataque mortal, Lulinha desceu em velocidade e cruzou para Jobson que só escorou para fazer o segundo dos donos da casa.

No segundo tempo, o Flamengo manteve a postura ofensiva e chegou a mais uma igualdade aos oito. Thiago Neves aproveitou falha de Titi e rolou para o meio, só que mais uma vez Wanderley falhou. Só que atrás tinha o argentino Bottinelli que chutou forte para vencer Omar. Parece que o argentino assumiu de vez a titularidade no Fla. Já foi o segundo gol em dois jogos no Nacional.

A paciência de Luxemburgo com Wanderley chegou ao fim e o treinador colocou Diego Mauricio e o "Drogbinha" logo fez boa jogada pela ponta e cruzou para Egídio anotar o terceiro e decretar a virada rubro-negra. Logo Egidio que era tão criticado pela torcida e imprensa. Mais uma vez o lateral foi bem neste Brasileiro.

O Flamengo estava em vantagem no placar e também ficou com um a mais em campo. O volante Helder foi expulso pelo árbitro Héber Roberto Lopes e quando os cariocas já sonhavam com mais três pontos na tabela, o arisco Jobson deixou a sua marca mais uma vez e no fim o empate acabou sendo justo. Pela vontade demonstrada por ambas as equipes, nenhuma mereceria sair derrotada do Estádio Pituaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário