Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

A CAMINHO DA ESPANHA?


Não é surpresa para ninguém que Neymar é o jogador brasileiro mais cobiçado na Europa. Depois de negar uma oferta de 35 milhões de euros do Chelsea, agora surgem dois gigantes do futebol mundial interessado no craque santista. Barcelona e Real Madrid podem travar uma disputa pelo garoto prodígio.

Segundo reportagem de capa do jornal espanhol “Marca”, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, já teria autorizado representantes a acelerar o processo pela contratação de Neymar. Os merengues enxergam no brasileiro um “novo Messi”. A multa rescisória do atacante é de 45 milhões de euros.

O agente do jogador, Wagner Ribeiro e o ex-jogador Ronaldo que cuida da imagem de Neymar, já estariam em contato com José Ángel Sánchez, diretor executivo do Real. A disputa da Copa América pode ajudar a valorizar ainda mais o jovem brasileiro, mas a intenção dos dirigentes do Real Madrid é fechar um acordo o mais breve possível para evitar que o Barcelona entre de vez na briga e se o Barça se mostrar interessado, a cabeça do brasileiro pode pesar para o lado catalão. Neymar já afirmou que seria um sonho atuar ao lado de Lionel Messi.

Seja qual for a escolha, caso fique entre esses dois clubes, Neymar estará indo para uma potência do futebol mundial. Barcelona e Real Madrid são muito maiores que o Chelsea. Para falar a verdade, Barça e Real são os dois maiores clubes do Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário