
O Peru, que tem um time bem limitado, estava desfalcado de jogadores inportantes como Farfán e Pizarro.
A partida começou equilibrada e de certa forma até sonolenta demais. Mas os peruanos saíram na frente depois que Guevara acertou excelente lançamento para o atacante Guerrero driblar o goleiro Muslera antes de tocar para o fundo das redes.
O Uruguai se sentiu pressionado e acordou no Estádio Bicentenário. O gol de empate veio ainda no primeiro tempo. No último minuto, uma jogada que mostrou o forte conjunto do time dirigido por Oscar Tabarez. Lodeiro tocou e Suárez só teve o trabalho de tocar na saída de Fernández.
O segundo tempo não foi diferente da etapa inicial. Jogo chato e com poucas emoções. No Peru, Advíncula parou em Muslera que pegou sem grandes dificuldades. O Uruguai teve com Forlán, o melhor jogador da Copa, uma boa chance, mas o camisa 10 mandou para fora.
O Peru ainda teve a chance surpreender ainda mais e sair vitorioso, mas Vargas perdeu boa chance. O Grupo C parece ser o mais equilibrado da competição, ainda mais agora com o tropeço dos uruguaios, mas ainda acredito que Forlán e companhia passam e em primeiro lugar da chave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário