Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CUCA VIRA CASACA E ASSUME O GALO

A diretoria agiu rápido e o Atlético-MG não ficou mais do que 24 horas sem treinador. O escolhido para a vaga de Dorival Junior foi o ex-cruzeirense Cuca.

Cuca foi demitido da Raposa em junho. Antes, venceu o Mineiro, justamente em cima do Galo e fez excelente campanha na primeira fase da Taça Libertadores da América, mas foi surpreendentemente eliminado para o modesto Once Caldas-COL.

Cuca já começa o trabalho no Galo nesta segunda-feira e comandará o time na partida da próxima quarta-feira contra o Botafogo na estreia da Copa Sul-Americana. O treinador que já trabalhou no Goiás, São Paulo, Botafogo, Fluminense e Flamengo, pegará o Atlético na 14º colocação no Brasileiro e a ameça de rebaixamento já bate a porta dos mineiros.

Cuca esteve cotado para assumir o Internacional, mas o nome do técnico não tinha força entre os dirigentes e a torcida não aprovou. Será que dará certo no Atlético? Não havia opção melhor disponível no mercado, mas confesso que eu não sou muito fã do treinador como profissional, mas nunca podemos deixar de lembrar a campanha que salvou o Fluminense da degola em 2009. Algo digno de registro.

Um comentário:

  1. Sinceramente eu não sei o que acontece no Atlético, eu gostaria de ser um reporter de BH e do Galo pra saber o que está havendo no clube. Primeiro treinamento dele no time ele colocou Toró, Richarlyson e Serginho e o Caio no meio de campo e permaneceu com Magno Alves no ataque. Vai ganhar de ninguém, mas de NINGUÉM mesmo. Algo de podre tem nesse elenco do Atlético, só pode ser isso.

    FORA CUCA!!

    ResponderExcluir