Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

EX-TRICOLOR APRESENTADO EM PORTO ALEGRE

O Grêmio apresentou seu mais novo reforço para o setor defensivo. O lateral-esquerdo Julio Cesar, campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010 é a nova atração no Olímpico.

O jogador, que assinou até dezembro de 2012, afirmou estar realizando um sonho ao ser contratado pelo Grêmio. O atleta despontou para o cenário nacional pelo Goiás quando foi eleito o melhor da posição no Brasil em 2009. Mas antes do Esmeraldino, Julio Cesar passou sem brilho nenhum pelo Flamengo, Cruzeiro (onde vivia sendo emprestado) e também não fez muito sucesso nas Laranjeiras, onde era reserva de Carlinhos.

No Grêmio, o jogador de 29 anos, a princípio, deve ser titular de Celso Roth. Quem vem atuando no setor é o jovem Bruno Collaço. Lucio, especialista na posição, vem jogando mais como meia armador. Talvez esta seja a última chance de Julio Cesar em um time grande, mas não sei se terá sucesso em Porto Alegre. O atual time do Grêmio é bem fraco e não deve ficar na parte de cima da tabela do Brasileiro em momento algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário