Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011

FRED FALA SOBRE AS AMEAÇAS RECEBIDAS

Em entrevista coletiva concedida nas Laranjeiras nesta manhã, o atacante Fred falou sobre o episódio da noitada em Ipanema que o afastou da partida contra o Internacional e tirará também do jogo em Minas Gerais, contra o América-MG.

O atacante e capitão da equipe afirmou que não se sente seguro com as ameaças que recebeu e relatou que foi cercado por torcedores antes de terça-feira, assim que terminou o jogo do último domingo contra o Ceará quando o Flu goleou por 4 a 0 e Fred marcou um gol.

Fred também afirmou que, caso saia do Tricolor que é o que passa por sua cabeça atualmente, não jogará em outro clube brasileiro, apesar de ter visto seu nome envolvido em noticiários de Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras.


O jogador admitiu que saiu na terça à noite e afirmou ter bebido três caipisaquês, números bem diferentes do anunciado pela imprensa e que não aceita, em hipótese alguma, conversar com torcedores de facção organizada.




Concordo com Fred. O que se faz na folga, não cabe ao torcedor que poderia reclamar, caso houvesse uma ausência em treinos ou em jogos e o que aconteceu foi exatamnete o contrário. O atacante deixou de atuar por causa das ameaças de pessoas que se dizem torcedores do Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário