Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

MAIS UMA VEZ SUSPENSO

Ronaldinho Gaúcho está de bem com a torcida do Flamengo, afinal é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com nove gols e um dos melhores jogadores do torneio até o momento, mas tem algo que vem preocupando os flamenguistas: a excessiva quantidade de cartões recebidos pelo R10.




Na 10º rodada contra o Palmeiras em São Paulo, Ronaldinho "forçou" a suspensão e não jogou contra o Ceará em Macaé para poder enfrentar adversários, teoricamente, mais fortes, casos de Santos e Cruzeiro e quando voltou ao time na Vila Belmiro, todos se lembram do show demonstrado pelo jogador.




De lá para cá, foram cinco jogos e o Gaúcho já está suspenso novamente. Contra o Figueirense, Ronaldinho, mais uma vez, recebeu o terceiro cartão e está fora do jogo contra o Atlético-GO na próxima quinta-feira no Engenhão. Seria mais uma forçada para poder jogar contra Internacional e Vasco no fechamento do turno ou o atleta está acostumado com o nível de arbitragem da Europa, onde os juízes deixam o jogo correr mais solto?




A preocupação da torcida é que nesta temporada, Ronaldinho ficou fora do time em quatro ocasiões e o Fla só venceu um jogo sem o astro em campo. Foram três empates e apenas uma vitória contra o frágil Horizonte pela Copa do Brasil.




Como será que o time vai se comportar com a ausência de Ronaldinho? O substituto deve ser o argentino Bottinelli que vem quebrando bem o galho no Fla, mas Ronaldinho é Ronaldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário