Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

O CRAQUE DA 19º RODADA DO BRASILEIRO

O craque da 19º e última rodada do primeiro turno do Campoenato Brasileiro foi o argentino Montillo que brilhou no clássico contra o Atlético-MG em Sete Lagoas. Com a vitória por 2 a 1, a Raposa ganhou quatro posições e chegou a 27 pontos, ocupando o sétimo lugar no campeonato.





Logo no início da partida, o camisa 10 marcou um lindo gol ao receber passe de Wellington Paulista, driblar Renan Ribeiro e quase que entrar com bola e tudo.







No segundo tempo, o Galo empatou, mas no final do jogo, Montillo apareceria novamente. O meia recebeu no meio campo, passou por dois adversários e chutou de longe no canto de Renan que falhou no lance, mas isso não tira o brilhantismo do cruzeirense que foi o principal jogador em campo e o craque da rodada. O atleta nunca tinha vencido um clássico contra o Atlético desde que chegou à Minas Gerais.







Montillo está na briga pela artilharia do Brasileirão (já anotou 10 gols e é o segundo na tabela de goleadores, atrás apenas de Borges do Santos e junto com Ronaldinho Gaúcho) e pelo prêmio de craque da competição. O cruzeirense foi o primeiro jogador a ser eleito pela terceira vez pelo Futebol em Foco como craque de uma rodada.







Pelo que está se desenhando, Montillo e Ronaldinho disputarão o posto de melhor jogador. Pelo menos, em minha opinião, assim foi no primeiro turno que terminou no último final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário