Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

AXÉ NO RIO DE JANEIRO

O Flamengo, definitivamente, vive a pior fase no ano. O Rubro-Negro foi derrotado em casa para o Bahia por 3 a 1. Os baianos, que demitiram René Simões na última sexta-feira, jogaram bem e mereceram sair do Rio de Janeiro com os três pontos. O Fla completou seis jogos sem vitórias.



O Flamengo sentiu a ausência de Ronaldinho (servindo à Seleção Brasileira). Vanderlei Luxemburgo inovou e entrou com dois atacantes de ofício (Deivid e Jael).


O jogo começou e em nenhum momento, o Bahia se sentiu intimidado. Tanto que saiu na frente aos 22 minutos com o ex-vascaíno Titi que aproveitou bate-rebate após escanteio e chutou sem chances para Felipe.


Só que o empate veio oito minutos mais tarde. Renato Abreu bateu falta e contou com desvio na zaga que atrapalhou o goleiro Tiago que, em minha opinião, falhou na jogada.


O Bahia voltaria a mandar no placar. Souza recebeu na frente e abriu o jogo na esquerda para o lateral-esquerdo Dodô que mandou entre as pernas de Felipe. Nos acréscimos do primeiro tempo, os baianos ainda aumentaram. Ricardinho bateu falta, Carlos Alberto desviou e Felipe fez bonita defesa, mas no rebote o ex-flamenguista Souza marcou para o Tricolor da Boa Terra.


No segundo tempo, Tiago evitou o gol dos donos da casa em duas oportuniodades. O primeiro a tentar foi Jael de cabeça e depois um chute do lateral Junior Cesar. O Bahia também teve chances. Jones Carioca e Junior quase marcaram o quarto o que faria do resultado uma goleada.


Luxemburgo colocou Fierro, Negueba e Diego Mauricio, mas a zaga baiana estava bem postada e o Fla não conseguiu assustar Tiago. Negueba marcou um gol no fim, mas o árbitro Alício Pena Junior acertou a invalidar o lance por posição irregular.


Agora, o Bahia que acertou com Joel Santana, respira fora da zona de rebaixamento. Está em 15º lugar com 24 pontos. Já o Flamengo caiu para quinto, pior colocação desde o início do campeonato e só está com vaga na Libertadores graças ao rival Vasco que faz do G-4 um G-5.


Outros Resultados: Fluminense 3 x 2 Atlético-GO; Atlético-MG 2 x 0 Avaí; Figueirense 1 x 2 São Paulo; Palmeiras 1 x 1 Cruzeiro; Coritiba 1 x 0 Corinthians; Ceará 1 x 1 Internacional; Grêmio 4 x 0 Atlético-PR e América-MG 4 x 1 Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário