Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DIEGO SOUZA PERDE GOL FEITO E VASCO ESTÁ NA VICE-LIDERANÇA

O Vasco perdeu mais uma chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar em 1 a 1 com o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli.



Juninho Pernambucano era o desfalque dos campeões da Copa do Brasil. Cristóvão Borges resolveu começar a partida com três volantes (Jumar, Allan e Fellipe Bastos) e apenas Diego Souza na armação das jogadas. O Figueira estava completo e em boa fase para tentar subir ainda mais na tabela. Com mais um ponto, os catarinenses chegaram a 31 em décimo lugar.

O jogo começou com o time da casa melhor distribuído e por isso, logo saiu na frente. Aos quatro minutos, o ex-vascaíno Ygor chutou, a bola bateu em Victor Ramos (zagueiro fraco demais) e sobrou limpa para o bom Wellington Nem marcar.

O Vasco não sentiu o golpe. Tanto que aos 16, chegou a igualdade com Fagner que, em um chute meio que cruzamento, mandou no canto de Wilson. O atacante Somália obrigou Fernando Prass a trabalhar um pouco mais tarde.




Na resposta, já no final da primeira etapa, após lançamento, Elton recebe e marca, mas o auxiliar Altemir Hausmann assinalou impedimento inexistente. O atacante vascaíno estava muito atrás do marcador. Erro grave do bandeirinha.




No segundo tempo, o Vasco voltou melhor, mas quem asustou primeiro foi o Figueirense em cabeça da de Ygor, mas Prass fez boa defesa.




O Figeurense ainda teria mais uma boa oportunidade com Somália e o Vasco apostava na velocidade de Eder Luis que chegou a chutar duas vezes ao gol, mas não estava com o pé calibrado. Na primeira foi muito fraco e depois isolou.




Aos 46 minutos, Eder fez boa jogada e rolou para Diego Souza que contou com trapalhada da zaga adversária, mas o camisa 10 do Vasco chutou em cima de Wilson perdendo o gol mais feito da rodada. Diego Souza desperdiçou a liderança vascaína. Quem sabe na próxima rodada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário