Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DIEGO TENTA REENCONTRAR O BOM FUTEBOL NA ESPANHA

O meia-atacante Diego foi apresentado como novo reforço do Atlético de Madrid. O ex-santista ficará emprestado, pelo Wolfsburg-ALE, por uma temporada e sonha alto na chegada ao novo clube. O pensamento é classificar a equipe para a próxima edição da Champions League e terminar o Espanhol atrás, apenas de Barcelona e Real Madrid. O último título espanhol conquistado pela equipe da capital foi em 1996.



Diego estava sem clima na Alemanha após ter se recusado a ficar na reserva na última rodada da Bundesliga em partida que definiu a permanência do Wolfsburg na elite alemã.


Antes de negociar com os espanhóis, Diego teria tentado um retorno ao Brasil pelo Botafogo. O Santos, a príncipio, não demonstrou interesse na repatriação do jogador.

Diego fez parte da geração de ouro do Santos em 2002 e era o camisa 10 da equipe que conquistou o Brasileirão daquele ano. Dois anos mais tarde voltaria a vencer o campeonato.

Em Madrid, deverá ser titular do time treinado por Gregorio Manzano. Vale lembrar que a equipe perdeu os dois principais jogadores do elenco: Agüero se transferiu para o Manchester City e Forlán foi para a Internazionale. Em compensação, o atacante colombiano Falcao Garcia chegou ao "Colchonero".

Diego, 26 anos, também pensa em voltar para a Seleção Brasileira. Em 33 partidas com a camisa Amarelinha, o meia marcou quatro gols e venceu as edições de 2004 e 2007 da Copa América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário