Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2011

MANCHESTER VENCE CLÁSSICO E MANTÉM 100% NA INGLATERRA

No clássico da quinta rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United derrotou o Chelsea no Old Trafford com 75 mil pessoas por 3 a 1.
Com o resultado, o time de Sir Alex Ferguson chegou a 15 pontos e manteve os 100% de aproveitamento. Já o Chelsea continuou com 10 e está em terceiro.
O time londrino começou melhor e o brasileiro Ramires obrigou o espanhol De Gea a trabalhar logo aos dois minutos. Só que na resposta, os Diabos Vermelhos marcaram com o zagueiro Smalling que estava em impedimento, mas a arbitragem nada marcou.
O Chelsea não se abateu e em uma falha de Anderson, Fernando Torres quase empata. Pouco depois, Ramires apareceria novamente, mas De Gea salvou com linda defesa.
Bastou o Manchester voltar a ao ataque para ampliar com o português Nani de fora da área. O terceiro viria ainda no primeiro tempo com Wayne Rooney . Em três tentativas, foram três gols do United. Que aproveitamento!
Na volta do intervalo, o técnico André Villas-Boas colocou Anelka no lugar de Lampard e na primeira jogada do francês, bom passe para Fernando Torres que diminuiu.
O Manchester United poderia ter ampliado após bela jogada de Nani que driblou toda a defesa e mandou na trave. No rebote, Bosingwa derrubou o meia. Pênalti muito mal cobrado por Rooney que escorregou e mandou a bola nos ares.
No final do jogo, Fernando Torres perdeu uma chance incrível após driblar o goleiro e chutar com o gol vazio. A torcida do United tirou muito sarro do espanhol e o rival londrino.
O Chelsea ainda não emplacou e não sei se têm time para vencer a Premier League. Acredito que Manchester United e City vão brigar pelo caneco na Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário