Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

URUGUAIO DÁ A VITÓRIA AO NAPOLI SOBRE O MILAN

Na segunda rodada do Campeonato Italiano, o Napoli recebeu a visita do atual campeão Milan e não tomou conhecimento nem mesmo saindo atrás no placar. O uruguaio Cavani foi o nome do jogo na vitória por 3 a 1 ao anotar os três gols dos mandantes.



A partida foi realizada no Estádio San Paolo e logo aos 11 minutos, Aquilani colocou o Rubro-Negro de Milão em vantagem. Só que dois minutos depois, Lavezzi ajeitou e Cavani marcou o gol dos donos da casa.



Anda no primeiro tempo, Gargano fez linda jogada ao arrancar com a bola desde o campo de defesa e tocar para Cavani encher o pé e decretar a virada napolitana. No iníico da etapa final, Cavani aproveitou rebatida da defesa e marcou mais um.



Com o resultado, o time do técnico Walter Mazzarri chegou aos seis pontos e está em primeiro lugar no Cálcio ao lado de Juventus, Cagliari e Udinese. Acreito que o Napoli pode brigar na parte de cima da tabela. É um time bem armado e que pode surpreender. Vale ressaltar que na temporada passada, a equipe ficou em terceiro lugar, tanto que está com vaga garantida na Champions League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário