Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

SURRA NO EX-CARRASCO

O Real Madrid recebeu o Lyon (agora, ex-carrasco carrasco) no Santiago Bernabéu pela terceira rodada da Champions League e aplicou uma goleada por 4 a 0. O brasileiro Kaká, que era cotado para começar entre os titulares, estava no banco e entrou aos 20 do segundo tempo.

O time merengue controlava as ações desde o início da partida. O primeiro chute foi de Cristiano Ronaldo e Lloris fez baoa defesa colocando para escanteio. O time francês respondeu com Briand, mandando de cabeça, à direita de Casillas.

O Real tocava bem a bola e o primeiro gol era questão de tempo. Até que aos 19 minutos, após cobrança de escanteio da direita, Cristiano Ronaldo desviou no primeiro pau e a bola sobrou limpa para Benzema marcar contra o ex-clube. Junto com o francês chegou Sergio Ramos, mas o gol foi mesmo do camisa 9.

Depois de sair em vantage, o Real adsministrou bem a vantagem. Por pouco, Marcelo não fez após tabelar com Cristiano Ronaldo, mas o chute foi para fora.

O Lyon, até levava perigo quando chegava com Gomis e Briand. O Real contava com o atabalhoado Pepe na defesa. Gomis chegou a marcar, mas estava em posição irregular. O time da casa também teve um gol anulado. Xabi Alonso cobrou falta com rapidez e Benzema fez, mas o árbitro não tinha autorizado a batida de falta e o lance voltou. Özil bateiu e Lloris fez linda defesa, espalmando para escanteio.

No segundo tempo, as coisas ficaram bem fáceis para o time merengue que, logo aos dois minutos, ampliou, em contra-ataque, onde a bola chegou a Benzema, na esuqerda, que apenas rolou para o alemão Khedira (jogou muito bem) marcar. Aos dez, foi a vez da zaga do Lyon se atrapalhar e Özil anotou o terceiro e a viotória já estava mais do que garantida.

Kaká entrou em campo no lugar de Özil e deu boas arrancadas. Por pouco o brasileiro não fez gol em duas oportinidades. Cristiano Ronaldo chegou a marcar em chute de fora da área, mas no meio do caminho, a bola bateu em Kaká (que estava em posição irregular). O lance foi anulado pelo trio de arbitragem.

O time do Lyon é bem fraco e em nada lembra a equipe de outros anos. Aos 36, cobrança de escanteio, Sergio Ramos ganhou no alto e encheu o pé para fazer o quarto e dar números finais ao baile no Bernabéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário