Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

UMA VIRADA SENSACIONAL

Depois de vencer três seguidas, o Flamengo chegou ao quarto lugar e está vivíssimo na briga por mais um título brasileiro. A vitória no sensacional Fla-Flu por 3 a 2 fez do Rubro-Negro um postulante ao troféu. O time de Vanderlei Luxemburgo está em quarto lugar com 47 pontos.



Momentos antes do jogo, o time perdeu o goleiro Felipe que se juntou a Airton, Willians e Ronaldinho como desfalques. O Flu não tinha Fred, substituído por Rafael Moura. No gol do Fla, entrou o jovem Paulo Victor que estreou na temporada. No Tricolor, Deco foi escalado como titular no meio campo.



O primeiro chute perigoso a gol foi do Fluminense com He-Man que mandou para fora após boa jogada de Mariano pela direita. O Fla respondeu com Deivid, mas Diego Cavalieri pegou sem dificuldade.



No final do primeiro tempo, Renato Abreu acertou uma cotovelada na boca de Rafael Moura que deixou o campo com o lábio sangrando. Não deu para ver se o meia flamenguista teve intenção de machucar o adversário, mas Rafael Moura reclamou muito.



No segundo tempo, o jogo ganhou em emoção e o Flu abriu o placar com Rafael Sobis, de cabeça, no segundo pau. Falha de marcação da zaga do Flamengo.



O empate não demoraria muito. Negueba chutou cruzado e no meio do caminho, o ex-tricolor Thiago Neves escorou para o gol de Cavalieri. Como faz gols em clássico, o meia do Fla.



Abel resolveu colocar Souza e Lanzini em campo e foi dos dois a jogada do segundo gol do Flu. Souza cruzou e o argentino marcou de cabeça após mais uma bobeada da zaga do Flamengo.



Mas se Abel tinha um argentino, Luxemburgo fez o mesmo e mandou Bottinelli para o jogo e quem poderia esperar que o meia fosse o personagem principal do Fla-Flu?



Aos 41 minutos, falta para o Flamengo. Thiago Neves discute com Bottinelli que pede para bater. Thiago deixou, mas não gostou. Só que o argentino marcaria um golaço, no ângulo de Diego Cavalieri. Thiago Neves se rendeu e foi o primeiro a abraçar o meia.


Se o empate já estava de bom tamanho e faria de Bottinelli um herói, o que dizer de um gol aos 44 minutos do segundo tempo em um chute em que a bola tomou uma curva espetacular? Bottinelli recebeu na intermediária e resolveu arriscar. Parecia que ia para fora, mas entrou sem chances para o goleiro. Mais um golaço do hermano.


Acho que um empate não seria injusto, mas a vitória do Flamengo parabenizou o time que acreditou até o fim. Ainda houve tempo para as expulsões de Souza e Abel Braga que reclamou muito da arbitragem de Felipe Gomes da Silva.


Outros Resultados: Corinthians 3 x 0 Atlético-GO; Santos 1 x 0 Palmeiras; Avaí 3 x 0 Atlético-PR e Ceará 1 x 1 Figueirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário