Pesquisar este blog

sábado, 12 de novembro de 2011

É INEXPLICÁVEL

Parece que não adiantou muito trocar de treinador. A seleção da Argentina não passou de um empate, em 1 a 1 com a frágil Bolívia no Estádio Monumental de Nuñez.


O time comandado por Alejandro Sabella chegou ao quarto ponto, enquanto os bolivianos pontuaram pela primeira vez nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.


Depois de perder para a Venezuela, a equipe não passou de um empate dentro de casa e com o time completo. Lionel Messi, mais uma vez não foi bem e no início da partida, não cantou o hino, fato que revolta os argentinos.


Na próxima terça-feira, a Argentina encara a Colômbia, em Barranquilla. Vale lembrar que os colombianos costumam aprontar para os hermanos.


Apesar de ter empatado, os argentinos escaparam de serem derrotados, já que o atacante brasileiro Marcelo Moreno abriu o placar em Buenos Aires. No fim, Lavezzi deixou tudo igual. Vale registrar que a arbitragem, no primeiro tempo, errou ao invalidar um gol do atacante Higuaín por não ter dado vantagem na jogada.


Não dá para entender o que acontece com a Argentina. Está certo que o time não é o melhor da América do Sul, mas não pode passar por alguns vexames. Até porque conta com o melhor jogador do mundo. Ah não, esqueci que o melhor do mundo é o Messi do Barcelona.

Um comentário: