Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PALMEIRAS QUER RICHARLYSON EM TROCA DE PIERRE

O técnico Luiz Felipe Scolari já escolheu o atleta do Atlético-MG que quer para dar a liberação de Pierre ao Galo. Trata-se do também volante Richarlyson que chegou, não se adaptou ao clube atleticano e passou a maior parte do tempo na reserva do time comandado por Cuca.

O Atlético-MG não abre mão de ter Pierre em 2012, mas para isso terá de combinar com o Palmeiras que é o dono de 100% dos direitos econômicos do atleta. O Galo quis dar em troca o lateral-direito Rafael Cruz e o atacante Ricardo Bueno (que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Porco), mas o treinador não aceitou.

A contra-proposta palmeirense foi pedir, além de Richarlyson, o atacante Neto Berola e o jovem Bernard, mas o Galo não quis nem conversar e Felipão aceita apenas o ex-são-paulino.

O curioso é que, em 2007, um diretor de futebol do Palmeiras falou publicamente sobre uma possível homossexualidade de Richarlyson que prometeu processar o dirigente e o clube, mas não deu em nada.

Quando ainda estava no Santo André, antes de fechar com o São Paulo, Richarlyson também foi sondado para jogar pelo Palmeiras. Será que agora o acordo sai?

Acho que a troca seria melhor para o Atlético-MG. A temporada de Ricky não foi nada boa e o jogador, definitivamente, não caiu nas graças dos torcedores atleticanos, diferentemente de Pierre que, com muita garra e luta, foi peça fundamental no esquema do técnico Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário