Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SIMEONE VOLTA À MADRID

O argentino Diego Simeone está de volta ao Atlético de Madri, desta vez como treinador. O anúncio foi feito no site oficial do clube e a apresentação deve ocorrer na próxima terça-feira. O contrato será válido por uma temporada e meia, até o fim do Espanhol de 2013.




Simeone atuou no Vicente Calderón como atleta entre 1994 e 1997 e depois de 2003 a 2005. O último clube do treinador foi o Racing Club, onde ficou na segunda colocação no Torneio Apertura, vencido pelo Boca Juniors. Na Europa, já comandou o Catania-ITA.




O argentino substituirá Gregorio Manzano que deixou o clube em 13 lugar, com apenas 19 pontos em 16 rodadas disputadas. Em Madrid, comandará os brasileiros Filipe Luís, Miranda, Paulo Assunção e Diego. A grande estrela da companhia é o centroavante colombiano Falcao Garcia.



Pelo plantel, o Atlético deveria estar melhor classificado na tabela do Espanhol. Foi montado um time forte com jogadores conhecidos como Diego e Falcao. Acredito que melhor que Manzano, Simeone fará. Se tiver o mesmo espírito aguerrido dos tempos de jogador, será uma boa para o clube espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário