Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

APRONTOU DE NOVO

O volante Jônatas desperdiçou mais uma chance na carreira. O atleta foi dispensado do Figueirense, onde estava desde abril do ano passado. Segundo fontes, o jogador teria discutido com o técnico Branco e o diretor de futebol, Marcos Moura Teixeira.

Em nove meses no Figueira, atuou apenas em 12 partidas, cinco delas como titular. No início desta temporada, demorou cinco dias para se reapresentar, algo que não agradou aos dirigentes. Em 2010, chegou a ficar o ano inteiro sem jogar. Apenas aprimorando a forma física em Fortaleza, no Ceará. Nenhum clube quis apostar que a fama do jogador tinha mudado.

Durante a boa campanha do Figueira no último Campeonato Brasileiro, Jônatas passou a maior parte no banco de reservas. Isso quando era relacionado para uma partida. Mesmo com a saída de diversos jogadores neste ano, o atleta não vinha treinando entre os titulares do técnico Branco.

Com 29 anos, começou a carreira em 2003, no Flamengo, onde conquistou o Campeonato Carioca no ano seguinte e foi o capitão na vitoriosa campanha da Copa do Brasil em 2006, ano em que chegou a ser convocado uma vez por Dunga para a Seleção Brasileira. Atuou , no Espanyol - ESP, mas não teve sucesso. Foi emprestado ao Botafogo e saiu por indisciplina e o mesmo teria acontecido no Figueirense. Apesar da diretoria afirmar que a dispensa foi por motivo de custo-benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário