Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

ÍDOLO VOLTA PARA ANTIGA CASA

O atacante Thierry Henry está de volta ao Arsenal, onde viveu o melhor momento da carreira, mas o retorno será apenas por dos meses, período em que o futebol americano fica em recesso. O dono do passe do francês é o New York Red Bulls.

Henry, carrasco brasileiro na Copa do Mundo de 2006, saiu de Londres em 2007 e desde então, o time de Arsène Wenger nunca encontrou um substituto à altura. O centroavante é o maior artilheiro da história do 'Gunners", onde marcou 226 gols.

A reestreia do atacante já está marcada e será na próxima segunda-feira diante do Leeds United pela Copa da Inglaterra no Emirates Stadium. O jogador usará a camisa 12 nesta segunda passagem pela Inglaterra. Antes, quase que imortalizou a camisa 14, hoje pertencente a Theo Walcott.

Henry estará no Arsenal a tempo de disputar as partidas contra o Milan pelas oitavas de final da Champions League e será uma das grandes esperanças para que o clube inglês avançe na principal competição européia.

Henry tem a cara do Arsenal. Não deu muito certo no Barcelona e resolveu se aventurar e ganhar dinheiro nos Estados Unidos. Pode ser uma boa para os ingleses. Pena que por pouco tempo. O Arsenal está na quinta posição na Premier League com 36 pontos, 12 a menos que o líder Manchester City e não lutará pelo título da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário