Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2012

O DEMOLIDOR DA COLINA

O tão esperado reforço para o ataque do Vasco foi apresentado em São Januário. O equatoriano Carlos Tenório, 32 anos, chegou muito entusiasmado e já disse ser fã de Roberto Dinamite e Romário. Talvez, os dois maiores ídolos da história do clube carioca.

Tenório já tinha acertado verbalmente o seu retorno para a LDU-EQU, de onde saiu em 2003 para ir para o futebol árabe, mas a diretoria do clube de Quito não cumpriu com as condições, antes, prometidas.

Tenório afirmou que os torcedores podem ficar tranquilos e promete demolir tudo. O apelido de "Demolidor" foi dado por um jornalista equatoriano na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, quando o atacante, inclusive, marcou um gol na primeira fase. O centroavante também disputou o Mundial de 2002 no Japão e na Coreia do Sul.

Carlos Tenório assinou com o Vasco por dois anos e chega com o aval do técnico Ricardo Gomes que gostou da novidade. No elenco, o contratado conhece Juninho e Felipe. Tenório chegou a atuar com o "maestro" vascaíno no Al Sadd até 2009. Quando deixou seu país de origem, viveu excelente faser no Al Nassr, da Arábia Saudita, onde chegou a marcar 15 gols em 16 partidas.

O "Demolidor" vai embarcar para Atibaia e se juntar ao grupo de jogadores na pré temporada vascaína. A princípio, deve ser titular do ataque de Cristóvão Borges. Como tem em Romário a fonte de inspiração, deve pedir para utilizar a camisa 11, imortalizada pelo Baixinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário