Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PARANÁ APRESENTA RICARDINHO COMO TÉCNICO

Ricardinho, que até semana passada era jogador do Bahia, foi dispensado e resolveu trocar de cargo. Agora é o novo técnico do Paraná Clube, onde iniciou a carreira e despertou para o cenário nacional em 1995.

O meia ou treinador de 35 anos resolveu abraçar o projeto do clube de coração que está na série B tanto do Campeonato Brasileiro, como do Paranaense.

Ricardinho saiu do Tricolor e brilhou com a camisa do Corinthians, onde venceu dois brasileiros(1998, 1999), além do Mundial de Clubes em 2000. No Santos, mais um título nacional (2004). Ainda teve uma passagem menos marcante pelo São Paulo. No Bahia, em 2011, não teve brilho e pouco jogou.

O atleta participou e chegou a entrar em campo na conquista da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira. Jogou também no Mundial de 2006, na Alemanha e vestiu a Amarelinha em 23 ocasiões.

A notícia de Ricardinho como técnico pegou a todos de surpresa. O ex-jogador em nenhum momento sinalizou que pensava em sair das quatro linhas. Mas com certeza, o coração deve ter falado mais alto na hora de aceitar o desafio no Paraná. Mas porque não voltou como jogador do clube e sim como treinador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário