Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

GALLO É O NOVO TÉCNICO DO NÁUTICO

A diretoria do Náutico está bem enrolada mesmo. Depois de especular que Dunga, Ney Franco ou Renato Gaúcho pudessem chegar para assumir o comando técnico da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro, quem foi apresentado foi Alexandre Gallo.

Antes, os dirigentes afirmaram que queriam um nome de peso no Timbu e que Hélio dos Anjos, Geninho e até mesmo Gallo não tinham bagagem para chegar ao clube e, por isso, Levi Gomes ficaria interinamente até o final do Pernambucano.

Gallo foi anunciado na última quinta-feira e já apresentado ao novo clube, por onde já tinha tido uma passagem de 44 jogos (com 21 vitórias, oito empates e 15 derrotas). Gallo esteve no Náutico há dois anos e foi vice-campeão estadual, mas não realizou boa campanha na Serie B do Brasileiro e foi demitido.

Muitos torcedores reclamaram, através de redes sociais, da escolha do novo técnico. Falam que, em 2010, Gallo teria colocado o clube na justiça. Além do que, o profissional nunca teve um trabalho de grande destaque no cenário nacional.

Depois de ser eliminado pelo Fortaleza na segunda fase da Copa do Brasil, o Náutico tentará salvar o semestre no Estadual, onde terminou com a quarta melhor campanha e vai encarar o rival, Sport por uma briga na decisão do Pernambucano contra o vencedor de Salgueiro e Santa Cruz.

Nunca gostei do trabalho de Alexandre Gallo, mas é um técnico para o gabarito do Náutico. Não dava para sonhar com nomes como Dunga ou Ney Franco. Acho que nessa, a diretoria estava viajando ou querendo iludir os torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário