Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

EX-XODÓ DA COLINA AGORA É PEIXE

O meia Bernardo, que já estava há duas semanas treinando com o elenco do Santos, finalmente foi apresentado como novo atleta do atual campeão da Taça Libertadores da América.

O jogador, de 20 anos, está emprestado até o final da temporada pelo Vasco, de onde saiu após reclamar de falta de salários e cair em desgraça entre os torcedores que tanto o idolatravam até o ano passado.

No elenco de Muricy Ramalho, Bernardo disputará vaga no meio com Elano e Ibson para ver quem será o companheiro de armação de Paulo Henrique Ganso. Se bem que o camisa 10 passará muito tempo servindo a Seleção Brasileira (Olimpíadas e Amistosos).

O entrosamento com a estrela da companhia, Neymar, não será problema, já que os dois se conhecem de seleções de base.

Na apresentação, o novo reforço fez questão de afirmar que não é um jogador problemático, mas antes do Vasco, também teria arrumado confusão quando passou pelo Cruzeiro.

A torcida alvinegra ainda terá de esperar um pouco para ver o meia em ação. As inscrições do Campeonato Paulista já se encerraram e na Libertadores, Bernardo foi inscrito como atleta do Vasco e, apesar de não ter entrado em campo, assinou a súmula na estreia dos cariocas na competição, portanto, também está fora da disputa internacional.

No ano passado, mesmo não sendo titular, foi um dos destaques do Vasco e sagrou-se artilheiro da equipe na temporada com 18 gols. Deve ser uma boa para o ótimo time do Santos. Bernardo tem muita qualidade, mas tem de deixar de achar que é craque. Em certas ocasiões, a máscara pesa um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário