Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

FIM DO CASAMENTO. RONALDINHO FORA DO FLAMENGO

Agora é oficial. Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Flamengo. A confirmação veio através da advogada do atleta, Gislaine Nunes em entrevista exibida em um programa esportivo de canal fechado.

Ronaldinho chegou ao Rubro-Negro em janeiro de 2011 e conquistou o Campeonato estadual do mesmo ano.

O atleta entrou na Justiça do Trabalho alegando receber cerca de 40 milhões referentes a 12 meses de fundo de garantia e mais cinco meses de salários atrasados no que diz respeito a direitos de imagem.

A princípio, R10 não estaria propenso a um acordo amigável. Ninguém sabe se o jogador ainda está no Rio de Janeiro. Segundo Gislaine Nunes, o Flamengo já foi notificado do ocorrido, mas ninguém falou em nome da diretoria.

Parece que o estopim para o fim da relação foi o fato do meia não ter viajado com o grupo para o Piauí em amistoso contra a seleção local. Com certeza, o jogador já sabia que conseguiria êxito na justiça.

Pelo clube carioca, Ronaldinho disputou 74 partidas e marcou 28 gols. Agora, a pergunta que fica é: para onde vai R10? Acredito que a melhor solução seria sair do Brasil, mas em um grande centro, por exemplo, Europa, acho que não teria espaço. Quem sabe não vai jogar na China, Estados Unidos ou Oriente Médio?

Ronaldinho nunca teve uma fase brilhante pelo Flamengo, mas conseguiu retornar à Seleção Brasileira apesar da discordância da maioria da mídia e dos torcedores.

Segundo fontes, a diretoria do Flamengo já se movimenta para tentar cassar a liminar concedida a favor do jogador. Vamos esperar por cenas dos próximos capitulos. Uma coisa é certa: tem muito flamenguista aliviado com a saída de Ronaldinho do clube. Será que vem Adriano por aí para substituir o Gaúcho?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário